ADRIEL MARQUES: Aniversário de Brasilândia-MS
ADRIEL MARQUES: Aniversário de Brasilândia-MS: "Olá, graça e paz! Depois de muita correria em viagens, após a convenção do Ministério Elim, cheguei no domingo em tempo para participar e..."
Lugar de Descanso e refrigério!
RSS Feed
Twitter